Esse é um lugar muito especial. Uma casa muito engraçada, divertida e livre. Em que as paredes são feitas de letras, sonhos, alegrias e dores. Somos 4 mulheres inventando novas formas de expressão. E utilizando velhas também, por que não? Seja bem - vindo!

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Cortes e traicao

As unhas vermelhas, ainda frescas, coçando as costas sardentas que transpiram o sexo mais gostoso, mexem de forma a cegar os olhos castanhos com a incidência de luz da placa que o ex-futuro-noivo deu ao perceber que as unhas vermelhas secavam para coçar outras costas. Passeando pelo ombro elas descem ainda muito derretidas e geladas escorregando de unhas para peles dos dedos apertando sem dor os bíceps que começavam a se contrair para colocá-la no colo num só impulso e morder-lhe o pescoço.


Agora, passa a lingua com a perna cruzada pra abrir os braços e beijar na boca; de olhos fechados com as orelhas em pé e descalças, como as calças que não mais o corpo cobrem de esconder as façanhas que eu tive que esconder no início quando eu parei por sua causa.

é. Eu parei por sua causa.

Nenhum comentário: