Esse é um lugar muito especial. Uma casa muito engraçada, divertida e livre. Em que as paredes são feitas de letras, sonhos, alegrias e dores. Somos 4 mulheres inventando novas formas de expressão. E utilizando velhas também, por que não? Seja bem - vindo!

terça-feira, julho 03, 2007

Procurando Demo

E quando você não perdoa você mesmo? Por ser bunda mole? Doce ? Compreensível?
Hoje eu queria ser uma diva ... daquelas sexys e terríveis. Má até não poder mais.
Queria cometer pecados, com fúria, com gosto por cada um deles.
Queria esnobar, ignorar, pisar sem dó... e que a palavra humildade nunca
NUNCA fizesse parte do meu vocabulário
Queria escravos
Admiradores
E bunda moles por mim
Uma diaba
Hoje eu queria ser uma diaba!

4 comentários:

Alyssa Jones disse...

que bom que algué compartilha da minha alma negra e fedida!!!!

:D
estou tão feliz agora!!!

Salve Jorge disse...

Salve Dona Diva
De maldade munida
E com seu profano perfume
Atiçando os homens
Concentrando os lumes
Jogando todos aos seus pés
Dobrando-lhes os joelhos
Assim como as vontades
Brincar com suas vaidades
Ser demoniacamente a assumidade
Expor em chamas sua magnificidade
E chutar os bundas moles
Por toda a cidade
Sei que tens vontade
De expor toda essa maldade
Esquecer da humildade
E verter veneno em cada gesto
Mas nesse caso
Se fosse o caso
E não um acaso conjectural
Pensarias "não presto"
Atesto
Terias certa vontade
De ser um doce camponesa a colher flores pelos campos
Admirar pirilampos
E asinhas angelicais
Por isso mesmo não adiante querer
Ser má, se não é o que há de ser
Melhor reconfigurar sua dimensão má
Imbrincada em você
Expressá-la em conjunção
Quando resolver se mover
Se não fores terrível
Ao menos o mundo lhe parecerá mais aprazível
E sabor novo há de verter...

angelica duarte disse...

ah...

como eu queria a fúria percorrendo nas minhas veias.
no lugar da compreensão, um rancor que motiva um caminhar quase glamouroso. :D

Ana Paula Lima disse...

Não estou procurando Demo
nem estou no fundo mar
sõ acho que fiquei um bom tempo
um período fora do ar

estou de volta
pra muitas vezes ainda ir
para depois voltar

Um beijo
annnnnaaaaa liiiiimaaaaaaaaa
öoooöoooôooôoooôooôoo