O endereço
Ontem fui à banca e comprei uma dessas revistas de moda. Sentei para ler e um chamado da capa já me prendeu à atenção: 32 presentes que você deveria se dar. Pasmem: os preços dos presentes são absurdos... um deles é um relógio cartier que custa a bagatela de R$ 8.000,00.
Ok, compra a revista quem quer, compra o relágio quem quer. Mas fiquei pensando no que se transformou a palavra feminino. O que é feminino hoje? As mulheres ralam para estar com o bumbum encima, para estar na moda, para estar magras, para estar com esse ou aquele cabelo, e sim, eu sou super fã da vaidade, quem me conhece sabe que sou toda lacinhos. Mas a questão não é a vaidade, é o limite.
A coisa está sem limite. As roupas dessa revista não cairão bem para 90% das mulheres que estarão lendo. Os produtos de beleza propostos não poderão ser comprados e as dietas e tratamentos de choque muitas vezes são um risco para a saúde. E a mídia vende a imagem que a mulher maravilha é que vai ter o tão sonhado casamento.
A mulher maravilha não existe... e nenhum homem suportaria estar com a mulher maravilha. Ela ia conseguir fazer tudo sozinha, ia querer sexo sem para, e no meio da noite quente ia ter que deixar o cara para salvar alguém no seu jatinho invisível.
O que é ser mulher hoje em dia? Porque a nossa bunda vai cair, ou já está caida, e eu quero saber o que sobra. Onde está morando o feminino?
3 comentários:
Onde mora o feminino? com bunda caída ou não, está no balançado, está no detalhe, no cuidado, o problema como vc mesma disse é a busca indiscriminada e inescrupulosa.
Sim aos lacinhos, abaixo ao photoshop!! rs..Beijos..
eu morro aos 40. 45 no maximo. pq eu decidi que vai ser uma perda de tempo do cao fazer plastica. Ai eu pensei: vou fazer plastica nada! vou eh somar o tempo que eu ia perder me recuperando das malditas cirurgias e me dar mais alguns anos de vida. Decidi que vivo ate os 45. Quero sexo, drogas e rock n' roll. Eh assim que eu me sinto linda, maravilhosa e gostosa, e eh disso que eu quero morrer. :D
Deve ser algo nas revistas que elas lêem, ou quem sabe naqueles cosméticos.
Para cada satisfeita mulher existe um homem morto.
Deve ser algo no rádio...
Postar um comentário