Esse é um lugar muito especial. Uma casa muito engraçada, divertida e livre. Em que as paredes são feitas de letras, sonhos, alegrias e dores. Somos 4 mulheres inventando novas formas de expressão. E utilizando velhas também, por que não? Seja bem - vindo!

domingo, junho 17, 2007

Carpinejar

Como estamos desaquecidas para postar (talvez seja o frio do inverno) resolvi postar inspirações desse grande escritor..., então vamos lá:

" Atendi o pedido dos pais
de não conversar com estranhos
e deixei de me escutar"

" Passei a vida aprendendo a respeitar teu espaço
Como povoá-lo após tua partida?"

" Experimento a agressividade nos pequenos gestos,
espanco o cigarro até apagar."

"Meu bem-estar
é estar de bem com toda a gente
e isso é impossível
Nem em minha família fui unânime."

" Descobre-se um amor
na iminência de perdê-lo"

" Ser inteiro custa caro.
Endividei-me por não me dividir."

" O passado tem sentido se permanecer organizado.
A verdade ordenada é uma mentira."

" Atravessei o século e ainda não me percorri."

" Tornei-me o diário de uma viagem cancelada."

" Herdei tua solidão
e não posso humaniza-la.
Um segredo compreendido
é um segredo morto."

" A loucura exige
disciplina
para não ser vista."


Carpinejar

2 comentários:

Alyssa Jones disse...

" Passei a vida aprendendo a respeitar teu espaço
Como povoá-lo após tua partida?"

hum... já entendi... ninguém nunca respeitou o meu respeito.

Salve Jorge disse...

Pílulas de genialidade
Não requerem doses homeopáticas
Melhor logo uma overdose
Ardorosa que nos invada